Sombra

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sombra

Operacionais Sombra


3 participantes

    Apresentação Freitas RECCON AIRSOFT TEAM

    avatar
    freitas


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 27/05/2011

    Apresentação Freitas RECCON AIRSOFT TEAM Empty Apresentação Freitas RECCON AIRSOFT TEAM

    Mensagem  freitas Sex maio 27, 2011 2:34 pm

    Olá a todos, o meu nome é Freitas, venho por este meio informar-vos que por motivos profissionais o meu camarada Pantera vai estar ausente durante alguns jogos.

    Assim sendo, todos os assuntos relativos a jogos que envolva a equipa RECCON AIRSOFT TEAM, deverão ser tratados comigo ou com o Cravo.

    O meu e-mail é freitas1991@live.com , qualquer assunto ou questão, façam favor de enviar, responderei com a maior rapidez.

    Os melhores cumprimentos. Espero encontrar-nos brevemente em campo.

    Tiago Freitas.
    smigol
    smigol


    Mensagens : 369
    Data de inscrição : 22/02/2011
    Idade : 38
    Localização : Castanheira do Ribatejo

    Apresentação Freitas RECCON AIRSOFT TEAM Empty Re: Apresentação Freitas RECCON AIRSOFT TEAM

    Mensagem  smigol Sex maio 27, 2011 3:43 pm

    bem vindo camarada a esta humilde casa,usa e abusa como se foxe tua...
    boas bagadas
    cobra
    cobra
    Admin


    Mensagens : 622
    Data de inscrição : 01/12/2010
    Localização : Vila Franca de Xira

    Apresentação Freitas RECCON AIRSOFT TEAM Empty Re: Apresentação Freitas RECCON AIRSOFT TEAM

    Mensagem  cobra Sáb maio 28, 2011 5:20 am

    hehe obrigado pela informação camarada, se for necessário algo entraremos em contacto contigo um abraço

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação Freitas RECCON AIRSOFT TEAM Empty Re: Apresentação Freitas RECCON AIRSOFT TEAM

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 8:36 am