Sombra

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sombra

Operacionais Sombra


2 participantes

    Second in Command

    cobra
    cobra
    Admin


    Mensagens : 622
    Data de inscrição : 01/12/2010
    Localização : Vila Franca de Xira

    Second in Command Empty Second in Command

    Mensagem  cobra Dom Jan 05, 2014 7:09 am

    Boas pessoal,

    Em relação ao jogo tenho a dizer que foi uma manha bem passada, poucos casos mas infelizmente ainda ouve alguns, eu não tenho nada a registar mas ouve quem tivesse mas isso é uma história a parte...

    Jogo bem organizado sempre com preocupação por parte da organização que desenrola-se bem, o que é bom pois poucas quebras ouve e isto para um jogo de domingo de manha é bastante bom.
    Mais uma vez horários é para esquecer como já tem vindo a ser habitual. Equipas que se atrasam, pessoal que está sempre com duvidas parvas, estava tudo disponível e esclarecedor no face. Podia ter havido um breefing mas não ouve e na minha opinião também não fez falta (só se ia perder mais tempo). Havia pouco para saber mas mesmo assim a malta consegui-o atrasar o jogo penso eu em meia hora ou algo do gênero.


    Em relação a equipa, não estivemos mal mas mesmo assim meus senhores faltou um pouco de atitude e agressividade, quando fomos emboscados levamos muito tempo a resolver a situação, pedi várias vezes apoio a minha direita mas demorou muito tempo a chegar, quando chegou era o comandante de equipa, não pode acontecer tem de se habituar a não deixar o comandante chegar-se a frente. Quando a situação acalmou e eu consegui entrar em território IN e cada um ocupou a sua posição remediamos as coisas, o Smigol entra em território IN pouco tempo depois de mim e progredimos até a posição da C4 o Smigol leva a C4 com ele, mas, pergunto eu o porque de o Smigol ter ido a C4 sem ter apoio praticamente nenhum? porque é que não veio mais uma homem para a zona de perigo eminente e porque é que teve de ser o comandante de equipa?
    Resposta falta de caule e atitude camaradas. A coisa correu bem mas temos de ter mais atitude e ser mais agressivos, pois quem estava a defender os objectivo eram gajos muito pardalinhos, quando apanharmos uma equipa matura e com bagagem estas duas coisas vão nos fazer falta =)

    Quando subimos aquela encosta estava motivado e com pica para ir em frente mas foi quebrada pelo tempo que foi perdido a decidir o que ia ser feito...Sei que é fdd porque estávamos dependentes de outras equipas, mas, podíamos ter continuado a fazer o nosso jogo e podíamos ter sido mais lestes a decidir o que fazer, mais uma vez faltou atitude desta vez para com as outras equipas, já temos alguma bagagem nesta m****, queriam ir ao embaixador podiam ter ido mas tanta m**** e o embaixador estava na embaixada. (pode ter sido coincidência, mas devíamos ter sido mais rápidos), tinhamos cerca de 20 homens ali sem ninguém estar a marcar perímetro, mau de mais para quem participa em PLD's e em jogos com vertentes mais ligadas ao Mil-Sim.

    A embaixada, parte boa do jogo, muito muito bom. A equipa apoiou tarde mas bem quem já lá estava e conseguimos meter dois homens lá dentro (não foram mortos com uma granada por sorte), o panico instaurou-se quando instalei com o Bino e com o Pitorro, estavam meio indecisos sobre o que íamos fazer a seguir, tomei a iniciativa de me voluntariar para sair das casas e ir em direção as janelas da embaixada e o que aconteceu foi que o pessoal não dormiu de noite pois o pessoal que estava no muro e a preparar o ataque a embaixada e a dar apoio estavam a dormir pois só nos começaram a dar apoio quando eu já estava praticamente perto das janelas, tenho a dizer que foi importante a malta ter acordado pois conseguimos limpar a embaixada e tomamos conta dela, mais uma vez os OP.Sombra fizeram estragos e dos grandes.

    PS. joguem com agressividade mas com cabeça foi o que eu tentei fazer XD
    Panzer
    Panzer


    Mensagens : 311
    Data de inscrição : 11/05/2013
    Idade : 46
    Localização : Alverca

    Second in Command Empty Re: Second in Command

    Mensagem  Panzer Dom Jan 05, 2014 9:07 am

    Gostei do jogo, foi ligeiro e rolou relativamente bem.

    Uma pena o atraso no começo, mas já fui a bem piores.

    Gostei de:

    • A união da equipa desde o início até chegar à embaixada
    • A forma como fomos progredindo e como nos organizámos
    • A forma como o jogo estava organizado: simples.

    Não gostei da forma como o Cobra reagiu à minha simples pergunta de "onde era o Norte". Cobra, fiquei com a sensação que não sabes mesmo como achar o norte olhando para uma carta ou mapa, ou foto aérea. Tentei ensinar-te. Poderá nunca te fazer falta.

    Até ao primeiro contacto com IN havia muita conversa no final do nosso grupo, lá à frente ouvia-se tudo.

    Quando chegámos ao primeiro ponto de contacto fiquei parado à espera de evolução, uma vez que elas voavam por cima de mim. Ir para a direita do Cobra poderia ter dado em "morte".

    Fazem muita algazarra a falar - quando estamos reunidos não vejo qual a necessidade disso.

    Não entendi o que o Cobra escreveu sobre o Smigol ficar sozinho.

    Foi uma pena o tempo que ficámos a discutir se seguiamos para a embaixada ou para o embaixador.

    De resto tudo ok, morri apenas uma vez, levei o jogo tranquilamente. Nada tem a ver com PLD - Nas PLD não há algazarra, nem palheta, nem ficar acampado a decidir sei lá o quê, nem essa progressão da "linha", que para mim ainda não deu um único resultado.

    Fica a minha opinião. Acima de tudo, como já escrevi, foi um bom jogo, onde estivemos muito bem como equipa.

    Agora há que ir corrigindo os erros.
    cobra
    cobra
    Admin


    Mensagens : 622
    Data de inscrição : 01/12/2010
    Localização : Vila Franca de Xira

    Second in Command Empty Re: Second in Command

    Mensagem  cobra Dom Jan 05, 2014 9:21 am

    quanto ao norte tenho a dizer que estás lixado porque eu vou sempre ver com a bussola =)
    Panzer
    Panzer


    Mensagens : 311
    Data de inscrição : 11/05/2013
    Idade : 46
    Localização : Alverca

    Second in Command Empty Re: Second in Command

    Mensagem  Panzer Dom Jan 05, 2014 9:29 am

    cobra escreveu:quanto ao norte tenho a dizer que estás lixado porque eu vou sempre ver com a bussola =)

    Mas sem ela perdes-te, e não pode ser.....
    cobra
    cobra
    Admin


    Mensagens : 622
    Data de inscrição : 01/12/2010
    Localização : Vila Franca de Xira

    Second in Command Empty Re: Second in Command

    Mensagem  cobra Dom Jan 05, 2014 11:33 am

    por isso é que ando a ver técnicas de sobrevivência =)
    Panzer
    Panzer


    Mensagens : 311
    Data de inscrição : 11/05/2013
    Idade : 46
    Localização : Alverca

    Second in Command Empty Re: Second in Command

    Mensagem  Panzer Dom Jan 05, 2014 12:38 pm

    cobra escreveu:por isso é que ando a ver técnicas de sobrevivência =)

    Não se trata de sobrevivência mas sim de astúcia, saberes pegar num mapa ou foto aérea e em segundos saberes onde estás, para onde estás orientado etc.

    Estavas num terreno conhecido, se fosse desconhecido queria ver...

    Bino, Smigol, Kalac e Eagle digam lá o que acharam do jogo.
    cobra
    cobra
    Admin


    Mensagens : 622
    Data de inscrição : 01/12/2010
    Localização : Vila Franca de Xira

    Second in Command Empty Re: Second in Command

    Mensagem  cobra Dom Jan 05, 2014 1:33 pm

    Orientava-me na mesma
    Panzer
    Panzer


    Mensagens : 311
    Data de inscrição : 11/05/2013
    Idade : 46
    Localização : Alverca

    Second in Command Empty Re: Second in Command

    Mensagem  Panzer Dom Jan 05, 2014 2:36 pm

    cobra escreveu:Orientava-me na mesma

    As you wish......

    Conteúdo patrocinado


    Second in Command Empty Re: Second in Command

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 1:55 pm