Sombra

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sombra

Operacionais Sombra


2 participantes

    Apresentação do G.I JOE

    G.I JOE
    G.I JOE


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/12/2013
    Idade : 45
    Localização : Aveiro

    Apresentação do G.I JOE Empty Apresentação do G.I JOE

    Mensagem  G.I JOE Qua Dez 18, 2013 2:05 pm

    Ola camaradas, sou o Nuno Coelho ( G.I JOE ) e sou o Cmd FERA, sou o team leader da equipa FERA ( Força Especial de Reconhecimento e Assalto), sou de Aveiro e tenho 35 anos, jogo airsoft ha ja 8 anos e a vertente de jogo dos FERA é o Milsim, nao alinhamos em joguinhos de tirinhos, ou de passatempo de fim de semana, nós alinha-mos em OEX, LRRP, Hercules, etc.... Pessoalmente gosto de jogos em que me metam ha prova e que seja um desafio para mim bem como para a minha equipa, dai a opcção pelo Milsim. Abraço a todos.
    cobra
    cobra
    Admin


    Mensagens : 622
    Data de inscrição : 01/12/2010
    Localização : Vila Franca de Xira

    Apresentação do G.I JOE Empty Re: Apresentação do G.I JOE

    Mensagem  cobra Qua Dez 18, 2013 4:48 pm

    Bem vindo camarada, certamente que serás sempre lembrado nos Sombra, não só pelo Oscar Mike que foi onde tive oportunidade de te conhecer mas também pela excelente pessoa, jogador e influencia que és para mim em especial =)

    como já te disse e não tenho problemas em assumir publicamente és uma grande referencia como jogador de airsoft para mim um modelo a seguir pela tua garra, determinação, camaradagem e etc etc

    usa e abusa deste espaço como se fosse teu, sempre que precisares de alguma coisa podes sempre contar comigo camarada

    um grande abraço
    G.I JOE
    G.I JOE


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/12/2013
    Idade : 45
    Localização : Aveiro

    Apresentação do G.I JOE Empty Re: Apresentação do G.I JOE

    Mensagem  G.I JOE Qua Dez 18, 2013 5:30 pm

    Desde ja agradeço as tuas palavras camarada Cobra, embora eu saiba a admiração que tens por mim e pelo meu trabalho e pela minha equipa, deixa-me resalvar uma coisa nada do que consegui ate hoje no airsoft, nada teria sido possivel se nao tivesse pessoas comas as da minha equipa e pessoas como tu e smigol ao meu lado como foi no caso do Oscar Mike, onde mesmo ninguem se conhecendo, apesar das contrariedades que todos sabemos, tudo fizemos para lutar e que corresse bem, tanto que a nossa base nunca foi conquistada, nem tomada. Por isso isto para dizer que tenho acompanhado o teu trabalho nos OP.Sombra e tou contente por alguem ainda notar alguma valia a um velho como eu, fico muito agradecido e no que eu poder ajudar ja sabes podes contar comigo e com os FERA. Grande Abraço.
    cobra
    cobra
    Admin


    Mensagens : 622
    Data de inscrição : 01/12/2010
    Localização : Vila Franca de Xira

    Apresentação do G.I JOE Empty Re: Apresentação do G.I JOE

    Mensagem  cobra Qui Dez 19, 2013 3:15 am

    velho??? olha que deixas muitos novos para trás pah
    ainda tens muita pedalada =)

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação do G.I JOE Empty Re: Apresentação do G.I JOE

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 7:39 pm