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    The Complex

    cobra
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    Mensagem  cobra Qua Set 25, 2013 3:33 am

    Operação "The Complex" – Ferrel – 02 de Novembro de 2013

    Conceito

    Um antigo complexo militar, agora desactivado, foi ocupado por um grupo de mercenários contratados por um perigoso grupo de terroristas, que têm como único objectivo a anarquia e o caos social.
    Agentes secretos, que se conseguiram infiltrar no local, conseguiram apurar que o antedito complexo está a ser usado como local de experimentos de tecnologias ainda em desenvolvimento e que terão um potencial arrasador.
    Até ao momento foram recuperadas três importantes peças das tecnologias em desenvolvimento, bem como os seus respectivos esquemas. Estas encontram-se escondidas no complexo, sendo necessária a intervenção das tropas, para a sua extracção e colecta das restantes, de modo a por um fim à ameaça que paira sobre o país. A recolha dos restantes esquemas das mesmas demonstra-se também imperativo!

    Local de jogo

    Campo Ferrel Delta Force – Rua Luís de Camões em Ferrel.
    Tipo de terreno: Vegetação com zonas edificadas. Combate a curta distância.
    Coordenadas: Latitude: 39º 21’ 45.1398’’ Longitude: - 9º 19’ 25.8996’’
    NOTA: No local de estacionamento das viaturas não serão permitidos quaisquer disparos. Respeitem, pois estão na via pública.

    Objectivos

    1- Envelopes com Esquemas das Tecnologias
    a. Todos os jogadores estarão na posse de um envelope. Apenas 6 deles (3 em casa facção) têm valor. Apenas esses se traduzirão em pontos, no final do jogo.
    i. Ao serem mortos ou rendidos, os jogadores devem permanecer no local durante cerca de 5 minutos, de modo a que os seus opressores tenham oportunidade de verificar o tipo de envelope que possuem.
    ii. Ao serem questionados sobre o seu envelope, os jogadores são obrigados a exibi-lo, quando a uma distância de 2m do jogador que o questiona.
    iii. Os envelopes apenas serão entregues em mão. Apenas aqueles que têm valor devem ser entregues.
    iv. Os envelopes conquistados devem ser colocados em local próprio (a designar pela organização). Uma vez nesse local, não podem ser reconquistados.

    2- Material Tecnológico
    a. Pelo terreno de jogo, estarão espalhados 6 objectos. 3 pertencerão aos mercenários e outros 3 aos militares.
    i. Ambas as facções têm como objectivo recuperar os objectos da facção contrária, pelo que terão que atacar e defender em simultâneo.
    ii. Os objectos recuperados devem ser colocados no ponto de extracção atribuído a cada equipa, conforme assinalado no mapa que será entregue.
    iii. Cada objecto terá um valor pontual (tabela anexa).
    iv. Esta missão estará concluída/vencida quando todos os 6 objectos estiverem juntos. Os objectos da própria equipa só podem ser transportados para o ponto de extracção, quando naquele já estiverem os 3 objectos recuperados à facção contrária.

    3- A Bomba
    a. 3 elementos da organização entrarão em campo. Cada um portará consigo uma chave. As 3 chaves juntas activam uma bomba, que se traduzirão em pontos para a equipa que a fizer detonar. Estarão armados e irão ripostar os ataques feitos contra estes.
    i. Ao serem mortos, esses elementos entregam a chave e abandonam o jogo, ou seja, só têm uma vida.
    ii. As facções devem juntar as 3 chaves e fazer detonar a bomba, seguindo as instruções que aparecem no visor desta.
    iii. Os 3 elementos defensores da bomba estarão muito próximos do local onde esta se encontra.

    Fardamento

    1- Mercenários
    a. Podem usar qualquer roupa civil e fardamento sem padrões camuflados (ex. todo preto).
    b. Podem usar os coletes, ainda que camuflados e botas.
    c. Pretende-se primar pelo estilo contractor.

    2- Tropas
    a. Podem usar qualquer padrão militar camuflado (woodland, multicam, marpat…), bem como os acessórios.
    NOTA: é aconselhado o uso de protecção facial, uma vez que as zonas edificadas têm muitas janelas e podem originar alguns disparos na direcção da cabeça.

    Regras

    1- A organização é constituída pelos elementos dos Ferrel Delta Force. Qualquer decisão, ainda que não a mais acertada, no momento, é soberana e impera sobre o restante. As discussões resolvem-se no fim e com uma mini à mistura.
    2- O terreno é murado no seu perímetro máximo e como tal é o limite do espaço de jogo.
    3- Armas pintadas de acordo com a Lei vigente.
    4- Armas dentro dos FPSs legais (374, medidos com bbs de 0,20). Vai haver chrony antes do briefing e chronys aleatórios durante o jogo.
    5- Apenas será permitido tiro-a-tiro (semi-auto).
    6- São permitidos todos os tipos de carregadores (low, mid e high caps).
    7- Proibidos tiros a menos de 5 metros. Abaixo desta distância devem primar as rendições.
    a. As situações de conflito entre jogadores devem ser dirimidas pelos mesmos. Caso não sejam “homenzinhos” e não se consigam entender a bem, a organização intervirá.
    8- O Respawn:
    a. Será feito de 10 em 10 minutos controlados pela organização, ou seja, saídas às 10h00, 10h10, 10h20… par aí fora.
    b. Ao serem abatidos os jogadores devem assinalar a sua condição, de forma bem audível, com a palavra MORTO.
    c. Aconselha-se o uso de panos vermelhos, para que não sejam alvos de bbs que vos julgam ainda vivos. Caso não tenham panos vermelhos, assinalem bem a condição de morto (ex. arma ao alto, às costas…).
    d. Caso sejam mortos enquanto transportam um objectivo devem larga-lo no local, tentando que este fique o mais visível possível.
    e. Ao serem eliminados os jogadores devem encaminhar-se para o respawn e evitar andarem “a pastar” pelo local onde foram mortos, para existir uma maior fluidez no jogo e para não denunciarem posições.
    f. NOTA: não esquecer que, enquanto o objectivo dos envelopes estiver activo, têm que aguardar 5 minutos no local onde foram mortos, para que seja possível a recolha do envelope.
    9- Canais rádio:
    a. 1 e 8 Estão reservados para a Organização.
    b. 2, 3 e 4 Mercenários.
    c. 5, 6, e 7 Tropas.

    Horários – Sábado 02 de Novembro
    • 09h00 – Check In
    • 09h45 – Breifing
    • 10h00 – Início do Jogo
    • 16h00 – Fim do Jogo.

    Inscrições - Limite de 40 Inscrições

    A Inscrição não terá qualquer valor monetário.
    Devem enviar os seguintes dados para o e-mail: nunomess@gmail.com
    • Nome Completo:
    • Nickname :
    • Contacto Telefónico:
    • Correio electrónico:
    • Nº APD e identificação da mesma:
    • Equipa:
    • Facção pretendida:

    Contactos:

    Ferrel Delta Force
    • Mess – 964177112
    • Correio electrónico: nunomess@gmail.com
    • Facebook - https://www.facebook.com/ferrel.deltaforceairsoft?fref=ts
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    Mensagem  smigol Qua Set 25, 2013 1:06 pm

    • Nome Completo:Filipe José Fernandes Antunes
    • Nickname :Smigol
    • Contacto Telefónico:962720237
    • Correio electrónico:mazda_fa_3@hotmail.com
    • Nº APD e identificação da mesma:inda na sei
    • Equipa:Operacionais sombra
    • Facção pretendida:Tropas

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